quinta-feira, 16 de julho de 2009

Possíveis planos da Microsoft para Project Natal.


Bill Gates em uma recente entrevista deixou escapulir que a tecnologia por traz do Project Natal não será apenas para jogos no Xbox360, segundo ele a Microsft quer tentar adaptar essa tecnologia para todo tipo de aplicação.
Declaração do próprio Bill Gates:
[O conceito também funciona] para o consumo de mídia como um todo, e mesmo que eles conectem isso aos PCs com Windows para interação em termos de reuniões virtuais, colaboração e comunicação... Eu acredito que o potencial é tão grande quanto o de você em casa, querendo gerenciar seus filmes, música, coisas de gerenciamento doméstico, é bem legal.
Eu acho que apezar de ainda não se ter nenhuma aplicação real alem dos jogos de Xbox360, não acho difícil imaginar aplicações para essa tecnologia para edições de imagens, vídeos e musicas.
Outra aplicação que eu acho q cairia muito bem a essa tecnologia é o uso dele em apresentações, combinando um projetor + Project Natal + PowerPoint seria uma bela combinação.
Provavelmente não devera demorar muito para que a Microsoft revele mais planos para o uso desta tecnologia, que em minha humilde opinião é muito promissora.

Fonte: Gizmodo

Nenhum comentário: