sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Novidade antiga a caminho !!



Se você vio a foto acima deve estar se perguntando oque seria o objeto da foto, é o novo Mega Drive, isso mesmo, o Mega Drive 3 como é chamado, será lançado em setembro pela Tectoy.
O novo Mega Drive vira com trés jogos da EA Games na memoria, e cerca de outros 82 jogos instalado.
Entre esses 82 jogos terá os bons e velhos clássicos que todos nos já fomos viciados um dia, assim como Sonic 3, Alex Kidd, Golden Axe, Kid Chameleon, entre outros.
O novo design foi feito pela Tectoy, e agora ele poderá ser jogado em pé ou deitado, o Mega Drive 3 vira com dois controles e saída vídeo composto.
O preço do novo Mega Drive devera estar entorno de 339 reais.

5 comentários:

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

O finado que ressurgiu das cinzas. eui adorava ir na casa do meu primo, daí ficavamos horas jogando Sonic. E tinha um outro primo que tinha um Master System, esse é classico...rsrs
Eu gostei da volta do Mega Drive, com certeza, vai ter muito marmanjo que vai comprar...


Abraços!!!


http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/

JG disse...

eu queria um desses...

Anônimo disse...

achei bem legal, e por sinal o preço está em conta, melhor que a droga do playstation.

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Cabôco, tomara q tenha General Chaos, q era meu jogo preferido nos idos das épocas de jogar em locadora...

Veiga disse...

foda, hein...

mas eu n gostava de mega drive.